Youtuber Gabriel Monteiro reagi a tentativa de agressão de Militante Esquerdista

Rio de Janeiro – O Youtuber estava conversando civilizadamente com o esquerdista sobre a lamentável morte da menina Ágatha, de oito anos, no Complexo do Alemão nesta última sexta-feira (20).

Em um determinado momento, a conversa entre ambos descambou para as ações da Polícia dentro das favelas. Gabriel Monteiro, educadamente, apresentou dados ao jovem de Esquerda sobre a eficácia da PM nestas ações. O mesmo não gostou e acabou se exaltando, xingando seguidamente o Youtuber e o ameaçando de forma truculenta.

Confira agora:

Militante esquerdista se faz de vítima após episódio envolvendo o youtuber e PM Gabriel Monteiro.

O “ativista” da Marcha das Favelas Felipe, militante esquerdista que iniciou uma confusão neste domingo envolvendo o youtuber e PM Gabriel Monteiro no RJ, se fez de vítima logo após o lamentável episódio. Segundo o jovem esquerdista, em nenhum momento ele agrediu o youtuber.

No vídeo na integra, fica bem notório que quem iniciou toda confusão foi o militante esquerdista. Ele que tornou uma conversa pacífica em agressão verbal, ameaças e movimentos corporais violentos. Gabriel Monteiro apenas se defendeu após tentar evitar a confusão por diversas formas.