Wilson Lima afirma que Amazonas terá terceira onda; veja vídeo

Redação
1 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 12 Segundo

Manaus | Durante reunião que flexibilizou os serviços não essenciais no Estado, o governador do Amazonas, Wilson Lima, afirmou que o Estado passará por uma terceira onda. A declaração vai na contramão das falas anteriores de Wilson, que afirmava já estarmos vivendo o pós-pandemia.

Acerca da terceira onda, ele se posicionou culpando a população: “Nós vamos, sim, ter uma terceira onda, que, infelizmente, muita gente está contribuindo pra isso”.

A fala de pós–pandemia foi dita pelo governador no mês de março, pouco após o Amazonas registrar mortes recordes no Estado. Na época o governador afirmou que: “São mudanças que a gente faz estratégicas, entendendo o momento que a gente está vivendo agora de pós-pandemia e que a gente precisa avançar em algumas áreas, principalmente na área do social”, através de nota divulgada a imprensa.

A fala de terceira onda de Wilson Lima repercutiu pois ocorreu no mesmo dia em que o governador flexibilizou ainda mais os serviços não essenciais no Amazonas, mesmo que ainda na fase laranja e com alta ocupação dos leitos no Estado.

Durante o evento, uma empresária interrompeu o discurso de Wilson Lima e fez questionamentos ao governador com relação a terceira onda. “Se já se sabe da terceira onda, começa a fazer hospital de campanha, aumentar produção de oxigênio, é você quem tem que se precaver, não nós”, afirmou ela ao governador do Estado.

Fonte: D24AM

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
3
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Corte de água em Manaus permanecerá proibido até 30 de junho

Manaus | A Prefeitura de Manaus prorrogou até 30 de junho deste ano, a suspensão do corte no fornecimento de água e dos serviços de esgotamento sanitário, por inadimplência, para os usuários cadastrados no programa “Tarifa Social”. A decisão foi publicada na edição de 31 de março de 2021, do […]

Obrigado pela visita!