Whindersson, Tatá, Tirulipa e outros artistas irão doam oxigênio para Manaus

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 0 Segundo

Manaus | Diante da dramática falta de oxigênio em unidades de saúde de Manaus devido à pandemia d Covid-19, o youtuber Whindersson Nunes organizou uma campanha de doação de cilindos de oxigênio para a capital. “Na hora de receber aplausos é bom, agora que precisamos de verdade ajudar as pessoas”, disse Nunes convocando outros artistas a realizar doações.

VEJA TAMBÉM: Funcionários pedem socorro em hospitais de Manaus: “É muita gente morrendo”

Pelo menos cinco famosos confirmaram que irão doar cilindors de oxigênio para pacientes com Covid-19 em Manaus. Além do youtuber, reconhecido ter mais seguidores do mundo, a atriz Tatá Werneck, o humorista Tirulipa e o cantor Safadão confirmaram doar mais de 20 cilindros de 50 litros para o estado.

VEJA TAMBÉM: Fortaleza e São Paulo distribuirá oxigênio para abastecer hospitais do Amazonas

Desde o ínicio de janeiro Manaus vem sendo palco do aumento de número de casos, internações e óbitos por Covid-19. Hoje, o Governo do Amazonas montou um operação de guerra, em parceria com o Ministério da Defesa, para que a capital seja abastecida.

O Governo da Venezuela também manifestou apoio à ação e irá doar cilindros de oxigênio para Manaus.

Publicado por: David Richard

 

Happy
Happy
1
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Sem oxigênio, Amazonas pede para transferir 60 bebês prematuros a outros estados

Manaus | O Amazonas avisou aos outros estados que precisa transferir pelo menos 60 bebês prematuros. Eles estão internados em Manaus e também correm o risco de ficar sem oxigênio. O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), prometeu acolher os bebês e fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro […]

Obrigado pela visita!