4 de dezembro de 2021

Portal Amazon News

Conecta você à notícia

Whindersson fará show para cerca de 30 mil pessoas na Arena da Amazônia

1 0

Manaus – O humorista Whindersson Nunes retornará a Manaus para um show na Arena da Amazônia, no dia 11 de dezembro. Segundo a organização do evento, são esperadas 30 mil pessoas.

O público estimado é um dos maiores registrados em eventos na capital desde o começo da pandemia. A Arena, que tem capacidade total para 44 mil pessoas, recebeu três eventos testes nos últimos meses.

O primeiro reuniu quase 3 mil pessoas no final do mês de setembro, para o show do cantor Tierry e atrações locais.

No dia 14 de outubro, cerca de 12,5 mil pessoas acompanharam a partida entre Brasil e Uruguai na Arena. No dia 17, cerca de 12,8 mil assistiram à partida entre o Manaus FC e Ypiranga-RS.

Whindersson vai trazer ao público “A Volta Do Que Não Foi”, um espetáculo recheado de momentos hilários sobre suas aventuras e perrengues nos quatro continentes por onde passou durante a turnê mundial em 2019.

A venda dos ingressos iniciou nesta sexta-feira (29), pelo site https://goldpassingressos.com.br/. Serão 4 setores: Arquibancada Inferior, Cadeira Especial, Cadeira Premium e Camarotes.

Além da meia-entrada para estudantes, também será ofertado o ingresso social para o público que vai funcionar da seguinte forma: o valor da meia-entrada e mais 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue antes de entrar na Arena. Quem desejar, basta optar pelo opção na hora de comprar o ingresso.

Publicado por: David Richard

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
2
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0