Vovô tarado é flagrado tendo relações sexuais com uma vaca no meio do mato

Um tailandês de 69 anos foi multado em cerca de 36 reais (nove dólares) após ser flagrado fazendo sexo com uma vaca. A punição, porém, não foi pelo ‘ataque’ ao animal, mas por ficar nu em espaço público.

Ele arrastou o animal para os arbustos. Os vizinhos flagraram o ato e informaram ao dono do animal. Depois de esperar alguns minutos para uma emboscada, o dono da vaca correu por trás de algumas árvores para flagrar o criminoso nu. Para conter o ‘vovô tarado’, ele contou com a ajuda de outras pessoas.

“Eu estava passando pela área quando o proprietário pediu ajuda, então eu o ajudei a pegar esse pervertido”, observou uma testemunha indignada.

Embora o aposentado a princípio tenha se recusado a admitir qualquer irregularidade (aliás, a bestialidade não é criminalizada na Tailândia), alegando que estava apenas passeando na floresta, os espectadores chamaram atenção para o sêmen nas pernas e nas costas da bezerra de dois anos .

Mais tarde, o homem confirmou à polícia que havia praticado várias vezes relações sexuais com a vaca, seguindo o exemplo de seus amigos, que lhe disseram que haviam desfrutado ‘imensamente’ da experiência.