Manaus | O entregador Felipe Urbano da Silva, 20, morreu após ser alvejado com sete tiros, na madrugada desta quinta-feira (27), por volta das 3h, na Rua do Comércio, bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus.
Segundo informações dos plantonistas da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Felipe estava em um bar acompanhado de mais três pessoas, quando criminosos chegaram no local e dispararam vários tiros contra ele, que foi atingido com sete tiros pelo corpo, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Um casal que estava junto à vítima, ficaram feridos e foram levados para o SPA Joventina Dias, mas não correm risco de morte. Segundo a polícia, Felipe trabalhava como entregador de comidas e não tinha passagem por nenhum delito.
A família de Felipe afirmou à polícia que ele era usuário de drogas, mas que desconhece a motivação do crime. Eles disseram que o rapaz não sofria ameaças.
O corpo de Felipe foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue investigando o caso.