Portal Amazon News

Conecta você à notícia

2 0

Manaus – Kainã da Silva e Silva, 21, foi baleado após reagir a um assalto na tarde desta sexta-feira (29) na Feira da Bondade localizada na Alameda da Esperança, Comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, Kainã foi até uma assistência técnica acompanhado da sua chefe que foi buscar um celular. Assim que eles chegaram no local, a vítima foi abordada por três criminosos que anunciaram o assalto. Os assaltantes pegaram o celular do jovem que reagiu e foi atingido com três tiros.

Kainã foi socorrido e conduzido para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas será transferido para o João Lúcio. Os disparos atingiram a cabeça, braço e costela.

O padrasto da vítima relatou que o jovem conseguiu um serviço recente para sustentar a filha de dois anos. Kainã está separado da mãe da criança.

“É revoltante isso, é uma forma de não faltar nada para a criança. Sempre ele falou, que falte para mim, mas não falte pra minha filha. Ele foi com esse intuito de trabalhar e chegou essa notícia de surpresa”, contou Erimar Alves.

Os familiares relataram que ficaram abalados com a notícia do assalto e que há um mês Erivelton Costa da Silva, 20, primo de Kainã, foi assassinado no mesmo bairro. A vítima trabalhava como mototaxista.

Câmeras de segurança da área onde o jovem e a chefe dele estavam podem ajudar na investigação da polícia civil para identificar os suspeitos.

Publicado por: David Richard

Fonte: D24AM

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
0
Sad
Triste
6
Excited
Amei
1
Sleepy
Tédio
1
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
1