Manaus – Foram divulgadas neste sábado (25) as imagens do circuito interno de câmeras de segurança de supostos integrantes do PCC atirando em carro da polícia no bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus, na noite do último domingo (19). Os policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizavam patrulhamento de rotina quando foram surpreendidos por rajadas de tiros.
A viatura com os PMs tornou-se alvo dos criminosos após uma tentativa de abordagem em um veículo modelo Voayage, de cor cinza e com restrições de roubo.
Durante o intenso tiroteio, os PMs chegaram a solicitar apoio via rádio com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).
Momentos depois, após o término da intensa troca de tiros, o veículo com restrições de roubo foi localizado pela polícia depois de ser abandonado pelos criminosos.
No carro foram apreendidos estojos de munições, carregadores de fuzil, colete balístico e ferros usados para furar pneus de veículos. A maioria dos materiais apreendidos, segundo a polícia, possuía a siga de uma facção criminosa que atua na capital.
Assista o vídeo:
Suspeitos mortos
Dois dos suspeitos de envolvimento no atentado contra os PMs foram mortos, na última quinta-feira (23), durante uma troca de tiros com policiais, em um condomínio de luxo, na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus.
A dupla, que vinha sendo investigada após o atentado de domingo, percebeu a movimentação de policiais no condomínio e atirou. Na ocasião, houve troca de tiros e os suspeitos acabaram mortos.
Leia Mais
Grupo é preso com mais de 500 quilos de drogas, em Japurá, no AM
Execução que matou por engano cantor sertanejo tinha ‘prêmio’ de R$ 20 mil
Assaltante rouba carro e infarta após receber voz de prisão da polícia