Portal Amazon News

Conecta você à notícia

2 0

Manaus – Uma ponte desabou no momento em que veículos passavam no trecho do KM 25 da BR-319, no município de Careiro da Várzea (a 25 quilômetros a leste de Manaus) que liga Manaus a Porto Velho-RO. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (28). De acordo com as primeiras informações, há feridos e mortos no acidente. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML), que esteve no local.

VEJA TAMBÉM: Governo do Amazonas compra R$ 1,3 milhão em papel higiênico em loja de informática

De acordo com essas informações, pelo menos 4 mortes foram confirmadas e ainda não foi repassado a quantidade específica de pessoas desaparecidas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que o trecho está totalmente interditado e que a equipe tanto da PRF como do DNIT estão empenhando esforços no local.

Por meio de nota, o Governo do Amazonas informou estar prestando atendimento às vítimas do acidente. Confira:

“O Governo do Amazonas informa que está prestando atendimento às vítimas do acidente, que ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (28/09), na BR-319. Equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Secretária de Estado de Saúde (SES-AM) estão se dirigindo ao local, com mergulhadores e ambulâncias de suporte avançado para os primeiros atendimentos. O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Denit), responsável pelo local onde aconteceu o acidente, também já está atuando no local”.

PUBLICADO POR: David Richard

VEJA O VÍDEO MINUTOS ANTES DA PONTE NA BR-319 DESABA:





Happy
Haha
0
Sad
Triste
64
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
4
Surprise
Uau
2