Vídeo: Policial agride mulher com tapa no rosto durante abordagem em Manaus

Redação
3 11
Tempo de leitura:1 Minuto, 7 Segundo

Manaus | Um vídeo divulgado nas redes sociais na tarde deste sábado (1º) mostra um policial militar agredindo uma mulher durante uma abordagem, em Manaus.

O fato teria ocorrido no bairro Mauazinho, na Zona Leste da capital, mas a localidade ainda não foi confirmada pelas autoridades.

Na gravação é possível ouvir uma breve discussão acalorada entre a vítima e o agente da segurança pública, antes da agressão. E o simples ato da mulher ter respondido o PM fez com que ela recebesse um tapa no rosto.

“Eles estão trabalhando”, diz a vítima.”

“Isso não é com a senhora. Não se meta”, defende o agente.”

“Não se mete o que?”, rebate a mulher quando recebe o tapa do policial.”

Posicionamento

A reportagem procurou as assessorias de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e da Polícia Militar e solicitou a identificação do policial e se ele teria apresentado alguma justificativa por ter cometido o ato.

No entanto, em resposta a SSP-AM informou apenas que vídeo foi encaminhado à Corregedoria para a devida apuração e adoção de procedimentos cabíveis.

“A Corregedoria ainda não havia recebido denúncia sobre o caso, e informa que vai solicitar a abertura de um Inquérito Policial Militar (IPM), junto ao Comando da PMAM, para esclarecimento da ocorrência”, diz a nota.

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

 

Happy
Haha
5
Sad
Triste
5
Excited
Amei
1
Sleepy
Tédio
3
Angry
Raiva
44
Surprise
Uau
4
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Homem é executado a tiros em rua do bairro Mutirão

Manaus | Dorian de Souza Barbosa, 36 anos, foi executado a tiros na tarde deste sábado (1º), na rua 57 do bairro Mutirão, Zona Leste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava caminhando pela rua quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta que o […]