24 de janeiro de 2022

Portal Amazon News

Conecta você à notícia

VÍDEO: Policial à paisana reage a assalto e manda criminoso “pro colo do capeta”

9 1

Roraima – Um policial militar, de 29 anos, reagiu a um assalto e matou o assaltante identificado como Eduardo Cordeiro da Silva, de 24 anos, na noite desta sexta-feira, (29) em Boa Vista, no bairro Jardim Primavera. Silva pertencia a uma facção criminosa e era conhecido no mundo do crime como “presunto”.

De acordo com informações da Polícia Militar (PMRR), a vítima estava em frente à residência junto à namorada e a irmã de apenas 11 anos, no momento em que um veículo modelo Vectra cor prata parou e desceu dois homens de posse de arma de fogo e anunciaram o assalto.

Os assaltantes pediram os pertences das vítimas como celulares, relógios e a chave de uma motocicleta modelo Biz, que estava estacionada. Momento em que o PM sacou a sua arma de fogo e efetuou um disparo, que atingiu o assaltante. Os outros criminosos fugiram.

Com Eduardo foi encontrada uma pistola calibre 380, com numeração raspada, além de um carregador com quatro munições também calibre 380.

O policial acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito no local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

De acordo com informações, Eduardo estava descumprindo pena no regime semi-aberto, no sistema penitenciário do Estado.

Edição: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
53
Sad
Triste
8
Excited
Amei
66
Sleepy
Tédio
1
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
5