VÍDEO: Polícia prende homem que esfaqueou e queimou corpo de esposa

Redação
2 1
Tempo de leitura:1 Minuto, 53 Segundo

Manaus | Whilso de Carvalho Santana, 38 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (03), suspeito de matar a facadas e tentar queimar o corpo da sua ex-companheira, Verônica Sena Santos, 37 anos, no último sábado (1º), na Rua José Antunes, no bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus.

VEJA TAMBÉM: Mulher é morta com 11 facadas e tem corpo queimado pelo próprio marido

No início da tarde desta segunda-feira(03) a  Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicitou a colaboração da população na divulgação da imagem para encontrar o homem.

VEJA TAMBÉM: Polícia pede ajuda para localizar homem que esfaqueou e queimou corpo de esposa

Ainda não há informações sobre como a polícia chegou até o suspeito mas um vídeo mostra o momento da prisão, dentro de uma casa. Conforme informações da gravação, a casa precisou ser arrombada para a entrada dos policiais. De acordo com a delegada Marília Campelo, do Núcleo de Controle de Feminicídio da DEHS, o homem, ao aperceber a chegada a polícia, tentou tirar a própria vida cravando uma faca de mesa no pescoço. Ele foi encaminhado para atendimento médico e depois conduzido para a sede da DEHS.

“Ele foi encontrado com uma faca na altura do pescoço e uma navalha embaixo do corpo dele provavelmente para atacar a equipe. A gente chegou no local e percebemos um sangue que era daquele momento, havia muito sangue nele. E eu perguntei dele se ele havia tentando de matar. Ele me respondeu que sim”, explicou a delegada.

Ainda conforme Marília, o crime é um caso de feminicídio. O relacionamento do casal foi marcado por brigas. A mulher foi morta com onze golpes de faca e o homem ainda ateou fogo no corpo dela.

“Uma caso típico de feminicídio. Um relacionando abusivo, marcado pro brigas, discussões, violências físicas e morais. O motivo, provavelmente ele vai dizer que foi mais uma briga”, destacou a delgada.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

 

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
1
Excited
Amei
1
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
14
Surprise
Uau
3
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Jovem é sequestrado e executado com tiro na cabeça; veja vídeo

Manaus | Ítalo Abrahão Sales Amaral, popularmente conhecido como “Bolota”, 18 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (03) após ser baleado com vários tiros na avenida Içá, bairro Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus. De acordo com os policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o “Bolota” […]