Portal Amazon News

Conecta você à notícia

3 1

Um homem, de 42 anos, foi baleado nas costas pela namorada, nesta quinta-feira (6), na Cidade Líder, na Zona Leste de São Paulo. A mulher disse para as equipes policiais que foi traída e, por isso, atirou. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança.

Nas imagens, é possível ver que a mulher espera o homem se dirigir ao elevador, pega a arma e atira nas costas. Ele cai no chão e ela parte para cima para dar mais tiros, mas a pistola falha.

Segundo a equipe policial que atendeu a ocorrência, no interior do apartamento foi localizada no encosto esquerdo do sofá uma pistola calibre .380, com a numeração suprimida, alimentada com onze cartuchos de munição e com o ferrolho aberto, aparentando falha de dupla alimentação (nega de munição), bem como uma faca de cozinha.

O homem foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro. A mulher fugiu do local.

EDIÇÃO: David Richard

Fonte: Terra

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
0
Sad
Triste
22
Excited
Amei
2
Sleepy
Tédio
1
Angry
Raiva
2
Surprise
Uau
9