VÍDEO: Motorista de aplicativo é morto com tiro na nuca e pescoço

Redação
7 0
Tempo de leitura:50 Segundo

Manaus | O motorista de aplicativo Emanoel Lira Souza, 29, foi morto com quatro tiros na tarde desta quinta-feira (08), por volta das 16h, na Rua Barbosa Rodrigues, bairro São Francisco, zona centro-sul de Manaus. O homem foi atingido com quatro tiros, um na nuca e três no pescoço.

Segundo os policias militares da 1 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi morta por dois homens, ainda não identificados.

“Segundo testemunhas, dois elementos efetuaram vários disparos no motorista de aplicativo e pegaram rumo o ignorado”, explicou o subtenente J Agostinho.

Ainda segundo a polícia, o celular do motorista foi encontrado no suporte e uma corrida estava em andamento.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo dele será removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

 

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
53
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
5
Surprise
Uau
3
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Auxílio Emergencial 2021: Caixa paga 1ª parcela nesta sexta-feira

Brasília | Trabalhadores informais nascidos em fevereiro começam a receber nesta sexta-feira (9) a nova rodada do auxílio emergencial. O benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família. O pagamento também será feito a inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos […]

Obrigado pela visita!