Vídeo mostra momento exato que assaltantes levam moto de casal em Manaus

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 27 Segundo

Manaus – Escondido atrás de uma árvore, um morador do São José 3, na Zona Leste de Manaus, conseguiu registrar o momento exato de um crime na tarde desta sexta-feira (24). Dois assaltantes conseguem levar a moto de um casal que foi abordado nas proximidades do Centro de Convivência (CDC) do bairro.

O flagra está repercutindo nas redes sociais devido à audácia dos bandidos – que atuam na presença de várias testemunhas, em plena luz do dia.

Nas imagens é possível ver o momento em que a dupla, que estava em uma moto, aborda o casal. Um dos suspeitos desce e pede a chave da moto das vítimas. Sem reagir, o homem entrega o bem e sai de perto dos criminosos. O assaltante que fez a abordagem tenta guardar a arma de fogo na cintura, mas acaba entregando para o comparsa, que o aguardava na outra moto.

Nas gravações também é possível notar que, durante a fuga dos assaltantes, trabalhadores estavam por perto e receberam intimidações. O morador que fez o registro não foi identificado.

A equipe do 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsável pelo patrulhamento policial naquela área, informou que o caso ocorreu por volta das 17h. As vítimas conseguiram recuperar a moto, após acionarem o dispositivo de segurança que tinha no veículo.

“Foi nos informado que os criminosos abandonaram a moto das vítimas metros depois de onde ocorreu o fato. Isso porque a motocicleta travou devido ao alarme acionado pelo dono. Os suspeitos fugiram e estamos em buscas desses indivíduos”, informou o tenente Freitas, da 9ª Cicom.

VEJA O VÍDEO:

 

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Bandidos são presos após cometerem arrastão na Zona Norte de Manaus

Uma dupla que estava aterrorizando moradores do conjunto Mutirão, na Zona Norte de Manaus, acabou presa na noite desta sexta-feira (24). Os suspeitos cometeram uma série de assaltos naquela região e foram capturados após uma perseguição policial. Os assaltantes não tiveram as identidades divulgadas, mas na delegacia ficaram conhecido por […]

Obrigado pela visita!