24 de janeiro de 2022

Portal Amazon News

Conecta você à notícia

Vídeo mostra ataque feroz de rottweilers contra cuidadora de 53 anos

2 0

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a cuidadora de idosos, de 53 anos, é atacada por dois cachorros da raça rottweiler na casa onde trabalhava, no Bairro Verdão, em Cuiabá.

O ataque ocorreu na última segunda-feira (18) e a vítima precisou ser internada em uma unidade de saúde da Capital.

Nas imagens obtidas pela reportagem, é possível ver que a mulher estava encostada em uma superfície próxima a uma idosa quando os dois cachorros pularam em cima dela.

Os cães a atacam repetidamente, até o momento que um deles consegue agarrar a blusa e puxá-la ao chão. Sentada, a mulher não consegue se defender dos cachorros.

No vídeo, a mulher grita por “socorro” e a idosa que presenciou a cena chega a tentar ajudar a vítima, dando golpes de bengalas nos animais. No entanto, os rottweilers não param e arrastam a mulher pelo quintal da casa.

Testemunhas que viram o ataque acionaram os policiais militares do 10º Batalhão, que passavam pela área após realizarem um projeto social de entrega de cestas básicas. O Corpo de Bombeiros também esteve no local.

Um vizinho do prédio ao lado conseguiu flagrar a ação da PM, que precisou pular o muro da casa para conseguir resgatar a mulher.

Os militares atiraram mais de 15 vezes para assustar os animais e salvar a cuidadora. Um dos cachorros foi baleado pelos policiais e morreu ainda no local. Já o outro largou a vítima e foi preso no canil da casa.

A mulher ferida foi socorrida pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e segue internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEOS:


 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
37
Excited
Amei
1
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
4