Portal Amazon News

Conecta você à notícia

2 1

Manaus – A porrada rolou solta em um posto de combustível, na Avenida do Turismo, na manhã deste sábado (23), próximo da casa de show Tenda Hall. Vídeos que ‘viralizaram’ na internet, mostram pelo menos seis mulheres envolvidas na pancadaria, em um curto período de tempo.

No vídeo, uma mulher chega a puxar o cabela da moça de vestido vermelho, enquanto as outras dão sucessivos socos na mesma que está encurrala. Não satisfeita, uma das mulheres ainda desferiu golpes de salto alto contra a cabeça da sua ‘desavença’.

Ainda na mesma manhã e mesmo local, sem cessar a confusão, as mulheres agridem bastante a dama de vermelho com mais socos e tapas. Desta vez, com mais puxões de cabelo, elas acabam caindo no chão do estabelecimento e continuam as agressões. Uma sexta mulher tenta intervir as agressões contra a mulher agredida.

No fundo do vídeo, bem próximo das donzelas, é possível observar uma poça de sangue de algumas das participantes da briga generalizada, que tenha se ferido durante a onda de violência na loja de conveniência do posto.

*** Matéria atualizada às 13h35 ***

Edição: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
17
Sad
Triste
6
Excited
Amei
5
Sleepy
Tédio
4
Angry
Raiva
5
Surprise
Uau
4