VÍDEO: Marido flagra esposa com seu melhor ‘amigo’ dentro de casa e filma tudo

Redação
54 10
Tempo de leitura:1 Minuto, 3 Segundo

Ultimamente, tornou-se comum maridos traídos filmarem a mulher com outro e jogar na web. Foi o que aconteceu esta semana em um vídeo que repercutiu nas redes.

Um homem não identificado descobriu que sua esposa estava o traindo com o seu melhor amigo.

O vídeo começa com o homem filmando sua esposa dentro de sua casa, enquanto ela tenta explicar toda situação da traição.

Momentos depois, o homem traído filma o amante despido correndo com uma arma de fogo. Ninguém mais, ninguém menos que o seu melhor amigo. O homem traído filma e fala no vídeo que o amante é seu amigo.

ADULTÉRIO

A partir de 2005, o adultério saiu do Código Penal e deixou de ser motivo de prisão, a prática podia provocar detenção de 15 dias a seis meses para o traidor, assim como para o amante.

Entretanto, cabe ao juiz a prerrogativa de avaliar a tese de indenização financeira por parte do cônjuge traidor ao parceiro traído.

Ainda não obtivemos informações sobre, quando e onde o vídeo foi registrado.

Publicado por: David Richard

VEJA O VÍDEO:

 

 

Happy
Haha
344
Sad
Triste
223
Excited
Amei
33
Sleepy
Tédio
25
Angry
Raiva
275
Surprise
Uau
56
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Corpo com 23 perfurações é achado em área de mata no Novo Esperança

Manaus | O corpo de um homem, que usava tornozeleira eletrônica, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (31), com 23 perfurações por arma branca, em uma área de mata, na Rua do Carmo, no bairro Novo Esperança, zona oeste de Manaus. De acordo com informações dos policias militares da 19ª […]