VÍDEO: Loja de motos pega fogo e fica completamente destruída

Espanha | Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente a maior concessionária Kawasaki, na Ovimoto, localizada no Parque Industrial da Silvota, nos arredores do município de Llanera. Na região a noroeste da Espanha. Moradores registraram em vídeo o fogo tomando conta de toda a loja.

O Corpo de Bombeiros recebeu as primeiras ligações alertando sobre incêndio que ocorreu ás 10h30, na manhã de sábado (29). Rapidamente foram mobilizadas um total de duas escadas rolantes, dois veículos-pipa, dois outros caminhões-florestais e dois caminhões-bombeiros urbanos para o local do incêndio.

Dois helicópteros também apoiaram o trabalho de extinção das chamas, liberando água do ar. No espaço da loja, diversas motocicletas acabaram pegando fogo. Com a rápida combustão, o fogo se alastrou e atingiu toda a concessionária. O prejuízo é imensurável.

Embora o fogo tenha sido controlado à tarde, os bombeiros mantiveram um posto de controle durante toda a noite para resfriar e limpar os destroços, e pela manhã ainda estavam derramando água das escadas do elevador para terminar de sufocar as últimas brasas do fogo.

Confira as imagens:

 

Edição: David Richard