Vídeo: Jovem implora pela vida antes de ser morta com tiro na cabeça

Redação
54 25
Tempo de leitura:1 Minuto, 9 Segundo

O vídeo de uma execução foi divulgado, a princípio, pelos próprios executores, e se espalhou pelas redes sociais. A cena ocorreu em uma área de mata, e mostra uma mulher sendo morta com um tiro na cabeça.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Amigas envolvidas com facção criminosa são mortas e enterradas em cova rasa

As imagens filmadas, por um homem utilizando um aparelho celular, mostra ele armado de pistola, atirando na cabeça de uma moça, próximo de um muro em uma área de mata.

Morte

No vídeo, a vítima, uma garota, aparentando ter idade entre 17 a 19 anos é indagada pelo criminoso sobre uma entrega de drogas para um suposto traficante, se ela iria fazer o transporte dos entorpecentes para ele. Na sequência, ela relata para o atirador que irá levar ele até o local e implora para não ser morta. Sem piedade, o criminoso manda ela sentar em cima de alguns tijolos e aponta a arma e efetua 1 disparo à queima roupa na cabeça da vítima.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra momento em que pistoleiros executam dois homens a sangue frio

Ainda não há informações sobre, quando e onde o vídeo foi registrado.

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO!

 

 

Happy
Haha
38
Sad
Triste
299
Excited
Amei
11
Sleepy
Tédio
9
Angry
Raiva
78
Surprise
Uau
44
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

“Vovô do crime” é preso por transportar 25 kg de entorpecentes em carro

Policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram, na manhã de segunda-feira (22/03), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, um idoso de 70 anos, em posse de grande quantidade de entorpecentes, no município de Humaitá, a 590 quilômetros de Manaus. A Força Tática recebeu […]