Portal Amazon News

Conecta você à notícia

1 0

Manaus – A influenciadora Magrinha Ellen publicou em seu Instagram, neste domingo (18), um relato detalhando o que aconteceu com a filha, Luna Lima Lemos, de 5 anos, que morreu na última segunda-feira (12), após a demora no atendimento e procura por um leito para o tratamento contra a Leucemia.

No relato, bastante emocionada, ela reforça a falta de material e leitos na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (FHemoam).

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Filha de Magrinha Ellen vai a óbito após não conseguir leito em UTI de hospital público

A sequência de stories publicada neste domingo, é uma resposta à diretora da unidade hospitalar que disse que assim que o pedido pelo leito foi feito, foi respondido em menos de 1 hora. Entretanto, a influenciadora reforça que a filha esperou 10 dias para ser atendida no hospital pois não havia leito.

“Quando a minha filha foi diagnosticada (com Leucemia) começou a luta […] Não tinha leito no Hemoam. A Luna demorou dez dias pra ir pro Hemoam. O pai dela não é mentiroso. É uma mãe e um pai com dor e vocês vem dizer que a gente tá mentindo. A minha filha demorou 10 dias pra conseguiu o leito, não era UTI, era um leito”, afirmou.

A influenciadora ressaltou que o problema não foi o atendimento médico na unidade e elogiou a equipe de saúde do hospital.

“Ela ficou dias lá, fez quimioterapia, o atendimento maravilhoso, as enfermeiras sensacionais. Eu não tenho o que reclamar da equipe. Eles fizeram o possível e o impossível”, afirmou.

Magrinha Ellen também disse que durante o tratamento, Luna contraiu uma bactéria e salienta que a falta de material na unidade causa ainda mais risco para as crianças internadas e diz que muitas vezes os pais dos pacientes precisam levar material.

“Foi quando minha filha pegou uma bactéria, porque não tem material dentro dos hospitais. Aí tu conversa com o governador e ele fala “tem material”. Não tem, é mentira. As mães e os pais têm que trabalhar para levar o material para dentro do hospital. Leucemia é uma doença muito delicada, qualquer criança está sujeita a pegar uma bactéria”, ressalta.

A influenciadora finaliza o relato criticando o governador Wilson Lima e alertando a população para votar com sabedoria. “O pessoal fala que eu só cobro dele, mas é ele que tá no mandato. Eu não tenho nada contra ninguém, eu só quero que as pessoas enxerguem. Que vocês votem com sabedoria. Ele matou um monte de gente na pandemia, matou a minha filha e se ele continuar no governo vai continuar matando, essa que é a verdade”, finalizou.

PUBLICADO POR: David Richard

Fonte: D24AM

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
0
Sad
Triste
2
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0