Portal Amazon News

Conecta você à notícia

2 1

Mundo | Este é o típico vídeo que pode impactar algumas pessoas, porém que nada mais representa do que um retrato da vida selvagem e de como as espécies se comportam para sobreviver.

Aos que estão curiosos, uma gravação, que foi compartilhada na web e tem repercutido, flagra o momento em que uma zebra é atacada por diversos crocodilos ao cruzar o rio Mara no Safari, no Quênia, o animal recebe uma investida que ao final acaba arrancando parte de seu rosto.

E embora o vídeo tenha um corte em um determinado momento, acredita-se que dificilmente a zebra tenha conseguido sair viva deste ataque.

Essa imagem abaixo mostra outro registro de ataque de crocodilo, possívelmente no mesmo rio:

Vale relembrar, como afirmado anteriormente, que as imagens pareçam fortes para alguns, elas nada mais são do que um registro da vida selvagem e de como as espécies atuam para sobreviver.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:

Edição: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
1
Sad
Triste
32
Excited
Amei
1
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
2
Surprise
Uau
8