26 de outubro de 2021

Portal Amazon News

Conecta você à notícia

VÍDEO: Homem mata rival com três tiros na cabeça no Centro de Manaus

4 0

Manaus – Um homem identificado apenas como Lucas Diego, de idade não informada, foi executado a tiros, na manhã desta quinta-feira (30), na Avenida Eduardo Ribeiro, no Centro de Manaus. O suspeito do homicídio foi preso nas proximidades do local do crime.

De acordo com a polícia, o suspeito, identificado como Jaime Barbosa Freitas, estava preso e no dia 21 de setembro saiu da cadeia. Aos policiais ele disse que saiu com o propósito de executar a vítima.

Segundo o autor do crime, anos atrás a vítima tentou matá-lo com golpes de arma branca, e por esta razão ele decidiu, após deixar a cadeia, executar o rival. Na manhã desta quinta-feira, Jaime e um outro homem, até o momento não identificado, mataram Lucas.

Após executarem a vítima, os autores do crime fugiram do local. Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conseguiram capturar Jaime na Avenida Sete de Setembro, ainda na região central. Durante a prisão ele confessou o crime. O comparsa conseguiu fugir.

A vítima foi atingida com três tiros na cabeça e morreu no local. A área foi isolada por policiais militares para os trabalhos da perícia.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
2
Sad
Triste
15
Excited
Amei
3
Sleepy
Tédio
1
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
5