Portal Amazon News

Conecta você à notícia

2 0

Manaus – Fábio Santos da Silva, 38  anos, foi preso acusado de roubar e espancar um casal idosos nesta quinta-feira (16), no bairro Grande Vitória, município de Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus).

Policiais Militares do 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Coari, logo que tomaram conhecimento da ocorrência, iniciaram as buscas e prenderam o suspeito por volta das 17h no bairro Espírito Santo.

Durante a entrevista policial, ele confirmou aos policiais seu envolvimento no crime e citou o nome de outro comparsa conhecido por ‘Karleandro’.

O criminoso levou os policiais até um local onde estava um fardo de açúcar roubado e cartões de benefício social com os nomes das vítimas.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao homem que foi conduzido e apresentado na 10ª Delegacia Interativa de Polícia Civil em Coari para os procedimentos legais.

Conforme um vídeo divulgado em grupos de mensagens, a suposta neta da vítima relata que seu avô ficou cego dos olhos após as agressões sofridas pela dupla de ladrões.

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
0
Sad
Triste
2
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
2
Surprise
Uau
0