VÍDEO: Homem é ameaçado por membros de facção rival no Monte Horebe

Manaus – Começou a circular um novo vídeo feito por integrantes da Facção Família do Norte em que aparecem ameaçando o único sobrevivente da chacina ocorrida no Monte Horebe, zona Norte, há alguns dias, no qual três pessoas foram decapitadas.

Nas imagens, os criminosos dizem suspeitar da versão do sobrevivente, que aparece no vídeo junto com as outras três pessoas antes de serem mortas. Eles acreditam que o homem não tenha morrido por fazer parte da facção rival Comando Vermelho.

“Tu vai falar. Cadê os caras? [que participaram das decapitações]. Vou enfiar essa granada no teu c*”, ameaça um dos criminosos enquanto chuta o homem.

Ameaçado com uma arma na cabeça e uma granada, o homem tenta se explicar: “Eles [integrantes do CV] invadiram lá em casa, eu tava dormindo. Aí eles queriam que eu entregasse todo mundo. Eles queriam que eu entregasse o Vitinho. Eu disse que não tava mais no corre [venda de droga] que eu tava trabalhando, me forçaram a entregar, me bateram. Eu ia ser o último [a morrer], aí eles falaram ‘se sai e pode falar pros outros que vai vermelhar aqui. Tu é o único que vai ficar aqui vivo”, contou.

Mesmo assim os criminosos não acreditam e continuam as ameaças. Ainda não se sabe se o homem ameaçado nas imagens foi morto.

Confira o vídeo abaixo: