VÍDEO: Homem dá sucessivos socos e chutes no rosto da esposa

Redação
7 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 32 Segundo

Um homem, até o momento não identificado, espancou a esposa com socos e chutes no rosto, no meio da rua, apesar de estar sendo filmado por moradores. O vídeo mostra o agressor e a vítima próximos a várias pesssoas que estavam bebendo, na frente de um bar, no município de Sucupira, estado do Tocantins.

A mulher pede para que o homem alcoolizado pare e vá embora. Neste momento, ele desfere uma sequência de murros no rosto dela, no meio da rua, com várias pessoas em volta observando e tentando intervir a briga. Após as agressões, o criminoso arremessa a vítima em cima de uma churrasqueira e ela acaba desmaiando e caindo no chão. Em seguida, ele chuta o rosto da vítima desmaiada ao chão. O vídeo, que começou a circular nas redes sociais neste sábado (16), viralizou e causou revolta na população.

No proxímo vídeo, um pessoa não Identificada, registra a mulher no hospital há alguns dias após as agressões. No vídeo, a vítima relata que era esposa do agressor e disse que ele estava traindo ela com uma outra mulher no local da confusão. A moça ainda relata que ninguém se envolveu na briga para cessar as agressões contra ela.

Estamos publicando justamente para que homens que agridem ou pensem em agredir mulheres, saibam que podem estar sendo filmados. Cadeia para esses bandidos! Se você sabe de violência contra a mulher, denuncie. Peça ajuda. Ligue para polícia!

Publicado por: David Richard

ATENÇÃO! AS IMAGENS REGISTRADAS SÃO FORTES:

 

 

 

Happy
Happy
1
Sad
Sad
5
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
43
Surprise
Surprise
2
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Grande explosão destrói prédio no Centro de Madrid, na Espanha

Mundo | Uma forte explosão atingiu um prédio no centro de Madri, na Espanha, nesta quarta-feira (20/1). Segundo a prefeitura da capital espanhola, a explosão deixou ao menos dois mortos e vários feridos. O prefeito de Madri, José Luis Martínez-Almeida, disse que a explosão pode estar relacionada a um vazamento […]

Obrigado pela visita!