VÍDEO: Esposa flagra marido com outra em boate e executa amante a tiros

Redação
5 3
Tempo de leitura:1 Minuto, 24 Segundo

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (18), uma mulher suspeita de matar suposta amante do marido em uma boate em Tianguá, no interior do Estado do Ceará. O crime, cuja motivação seria extraconjugal, segundo a Polícia, foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

De acordo como o delegado plantonista da Delegacia Regional de Tianguá, Fábio da Silva Pessoa, a suspeita, identificada como Dayanne Rafaelle da Silva Rodrigues, 31 anos, foi a uma boate no bairro Dom Timóteo, por volta das 15 horas, em busca do marido.

No local, ela teria encontrado o esposo com mais quatro pessoas, dentre eles, duas mulheres, que uma seria suposta amante do marido, que estava na mesa. A suspeita, que estava com uma arma de fogo, desferiu tiros contra o grupo, atingindo a suposta amante e uma outra pessoa.

A vítima, identificada como Djaiane Batista Barros, 26 anos, caiu no chão logo depois de ser atingida pelos disparos. Um homem de 24 anos, também atingido, mas foi socorrido para uma unidade hospitalar. A Polícia acredita que Djaiane recebeu um tiro na cabeça, mas segue à espera de laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

A suspeita informou aos policiais que estava com raiva e ciúmes do companheiro e efetuou os disparos na direção da moça. Ela admitiu que não conhecia a mulher que foi baleada, mas suspeitava que ela poderia ser amante do marido.

A polícia segue nas investigações para encontrar a arma utilizada no crime.

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

 

 

Happy
Happy
2
Sad
Sad
6
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
1
Angry
Angry
7
Surprise
Surprise
2
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Limpador de para-brisa é 'agredido e humilhado' por supervisor de churrascaria

Um limpador de para-brisa foi agredido e humilhado pelo supervisor de uma churrascaria localizada na Avenida Saudade, em Ribeirão Preto, município de São Paulo, na tarde da última quinta-feira (17). A situação foi flagrada por uma testemunha que passava pelo local na hora que o fato aconteceu. Nas imagens, é possível […]

Obrigado pela visita!