Portal Amazon News

Conecta você à notícia

1 0

Manaus – Um homem identificado como Olivier Elias, que tinha 55 anos, morreu na noite desta segunda-feira (10), em um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, Oliver era proprietário de um comércio conhecido na região como ‘Mercadinho do Alex’.

A vítima conduzia um veículo modelo Mitsubishi L200, de cor branca, acabou perdendo o controle do veículo e colidiu contra a traseira de um caminhão carregado de bananas. O carro dele ficou destruído.

O homem morreu na hora e o corpo dele ficou preso às ferragens do veículo. Foi necessária a atuação de equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) para o resgate da vítima.

Uma das faixas da via sentido Centro-Bairro ficou parcialmente interditada e o trânsito no local ficou congestionado. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão no local orientando os motoristas.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) está no local e deve apontar as causas do acidente. Há informações que o motorista poderia estar alcoolizado, mas apenas o exame de necrópsia poderá confirmar a informação.

O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) e o corpo será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

EDIÇÃO: David Richard

Fonte: Em Tempo

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
1
Sad
Triste
18
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0