VÍDEO: Criminosos arrombam casa e executam jovem a tiros no Jorge Teixeira

Redação
2 0
Tempo de leitura:56 Segundo

Manaus | Dhulio Lira da Silva, 25, foi executado a tiros na madrugada deste sábado (27), em sua casa que ficava na Rua Jambu, bairro Jorge Teixeira, zona leste. Três homens foram ao local e dispararam várias vezes contra a vítima que morreu antes da chegada do socorro.

De acordo com a polícia militar, que atenderam a ocorrência, por volta das 04h, foram acionados para irem a Rua Jambu, que no local havia um homicídio. Em uma casa, os policiais encontraram um homem morto.

Os moradores da área contaram a polícia que três homens, que estavam em um veículo modelo Ka, de cor preta, foram ao local, arrombaram a residência da vítima e efetuaram vários disparos. Dhulio morreu antes da chegada do socorro.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local remover o corpo para levar para sede do órgão na zona norte para exame de necropsia. A delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

 

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
2
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
1
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Homem fica com rosto destruído após atirar com arma calibre 12; IMAGENS FORTES!

Um vídeo enviado para a redação do portal por um leitor, mostra uma tentativa de suicídio que deu errado e a vítima acabou ficando com rosto desconfigurado por motivo do tiro. Segundo informações, dias antes o homem teria sido supostamente traído pela companheira e falou que iria se matar. No outro […]

Obrigado pela visita!