Vídeo: Corpo esquartejado é encontrado dentro de mala e sacola no Tarumã

Manaus – O corpo de um homem, de nome e idade não identificados, foi encontrado esquartejado dentro de uma mala e uma sacola, na noite desta quarta-feira (21), em uma área de mata, na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o tenente Zaranza da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada ainda pela tarde, pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

“Fomos acionados pelo Ciops, mas não conseguimos encontrar o corpo. Posteriormente, a população acionou a gente novamente, onde conseguimos encontrá-lo. Parte do corpo estava em uma mala e uma sacola preta”, disse.

O corpo ainda estava com marcas de que o crime pode ter sido recente. O homem tinha uma tatuagem nas costas que pode ajudar a Polícia Civil na investigação.

A suspeita é de que o cadáver tenha sido apenas deixado no local. Ainda não se sabe a motivação do crime. O instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Imagens fortes!