Portal Amazon News

Conecta você à notícia

5 1

Um vídeo de três pitbulls atacando um cachorro vira-lata causou revolta nas redes sociais nesta quarta-feira (5). As cenas fortes foram registradas pelo próprio dono dos animais que nada faz para separar os çães que atacam o vira-lata que aparenta esta morrendo por motivos das mordidas.

Na gravação é possível ver que os três cães, aparentemente da raça pit-bull, estão por cima do outro animal, provavelmente um vira-lata, bastante ferido por motivo das mordidas ferozes dos cães. Eles cheiram e mordem o pescoço e cabeça do outro animal.

A ação é acompanhada por pessoas e pelo dono que não esboça nenhuma reação para tentam dispersar os três pitbulls contra o vira-lata.

Diante da situação, o homem continua gravando o vídeo e os cães cessam os ataques somente quando percebem que o vira-lata não estar mais vivo.

Não conseguimos obter informações precisas, quando e onde ocorreu o ataque brutal contra o cachorrinho vira-lata.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:

Edição: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
1
Sad
Triste
85
Excited
Amei
3
Sleepy
Tédio
1
Angry
Raiva
130
Surprise
Uau
7