26 de outubro de 2021

Portal Amazon News

Conecta você à notícia

VÍDEO: Casal é executado a tiros na frente de bebê que fica ensanguentado; criança estava no colo da mãe

5 0

Um casal foi executado na tarde desta sexta-feira em Alto Garças (365 quilômetros de Cuiabá). Uma criança de cerca de 10 meses estava no colo de um deles. As imagens são fortes e mostram o casal caído em frente a uma casa. O bebê foi visto todo ensanguentado no chão e chorando muito.

As primeiras informações são de que o crime foi um acerto de contas. Os pais teriam envolvimento com crime. A mãe foi identificada como como Cleidiana Pereira Alixandre, 19 anos.

A mulher já possui passagens policiais e era conhecida na polícia por ser uma “simpatizante” do Comando Vermelho. Inclusive, fotos dela fazendo apologia à facção foram encontradas pela polícia. Ela já havia sido presa por receptação e agressão.

Conforme a Polícia Militar, a proprietária do imóvel onde o casal morava não soube dar detalhe do crime e nem dos suspeitos. Os policias fizeram rondas ninguém foi achado ou preso.

Policiais civis já foram acionados para investigar o caso. O Conselho Tutelar também esteve no local do crime e recolheu a criança.

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada constatou o óbito e o corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar do município e foi transferida para uma unidade de saúde de Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá) porque sofreu ferimentos ao ser colocada no chão.

Conforme a PM, o homem assassinado tinha passagens pela polícia por receptação e era investigado por roubo de veículos.

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
2
Sad
Triste
275
Excited
Amei
13
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
15
Surprise
Uau
7