VÍDEO: bandidos armados assaltam loja dentro de shopping em Manaus

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 27 Segundo

Manaus – Na noite deste sábado (14), frequentadores do Sumaúma Park Shopping viveram momentos de terror após bandidos armados cometer assalto na Loja Bemol. Enquanto os ladrões invadiram a loja, outros correram, gritaram e filmaram as ações dos meliantes. O assalto ocorreu momentos antes do Sumaúma Park Shopping, localizado no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, fechar as atividades do sábado.

Durante o momento de correria e agonia, diversos grupos de Whatsapp foram repassando as informações e os vídeos feitos do local. Esses vídeos mostram um rapaz de branco que estaria supostamente vigiando a entrada da loja, enquanto outro dentro do estabelecimento armado realiza o assalto. Não há informações de feridos.

Segundo informações de policiais militares da 6º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os criminosos armados entraram no shopping, renderam o segurança do local e anunciaram o assalto à loja. “Eles levaram R$ 300 e um celular da vítima. Após o assalto, fugiram em um carro modelo corsa classic, de cor cinza e placa não identificada”.

“No momento da ação ficamos sem reação alguma, não conseguíamos fechar nem a nossa loja direito”, relatou uma atendente que trabalha em uma loja ao lado da Bemol e que preferiu não ter o nome divulgado.

“Eram tiros para todos os lados. Ficamos com muito medo e não sabíamos nem para onde correr. Nunca tinha acontecido isso aqui”, contou outra testemunha.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Sumaúma Park Shopping informa que na, noite deste sábado (14), houve um furto em uma loja do centro de compras. O shopping salienta que está a disposição das autoridades e o funcionamento segue normalmente.

Veja os vídeos:

Até o momento eles ainda não foram identificados e as câmeras de vigilância da unidade deverão ajuda nas investigações policiais.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Para Alexandre Garcia, Coronavírus foi “fabricado” e China está lucrando com o caos

Após afirmar esta semana que o Coronavírus se tratava de uma “gripezinha” e que está tendo um grande exagero da imprensa, o jornalista Alexandre Garcia afirmou que a China é quem mais lucra com esse vírus. No seu comentário de toda manhã na Rádio Andaiá FM, Garcia disse que desconfia […]