VÍDEO: Bandido morre após trocar tiros com Força Tática no Bairro da União

Redação
8 1
Tempo de leitura:48 Segundo

Manaus | Um homem ainda não identificado morreu após trocar tiros com equipe da Força Tática na tarde desta terça-feira (8). O caso aconteceu por volta das 17h no beco Greenville, Bairro da União, zona Centro-Sul de Manaus.

Conforme informação de um dos policiais militares à imprensa, a equipe recebeu denúncia de que havia um grupo armado na região realizando uma espécie de “reunião”.

A equipe da Força Tática foi até o local averiguar a situação e foi recebida a tiros pelos criminosos. Durante a troca de tiros um dos suspeitos foi atingido, ele foi socorrido e levado até o hospital 28 de agosto, mas não resistiu e morreu no local.

Foi apreendida na ação, uma escopeta de grosso calibre. O caso foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

 

 

Happy
Haha
1
Sad
Triste
4
Excited
Amei
14
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
2
Surprise
Uau
2
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Policial militar é morto por colega de trabalho após discussão em Manaus

Manaus | Um desentendimento entre dois policiais militares terminou em tragédia na manhã desta quinta-feira (10). A sargento Alcileide Conceição Costa de Freitas, de 44 anos, foi atingida a tiros, que foram efetuados pelo colega de farda, o também sargento identificado como M. Sérgio. O caso ocorreu nas dependências do […]