Portal Amazon News

Conecta você à notícia

1 0

A Lanchonete Açaí Top localizada no Conjunto Vila Real, núcleo 16, bairro da Cidade Nova Zona Norte de Manaus, foi assaltada na noite desta terça-feira, 24, por um bandido que entrou no estabelecimento armado com um revólver.

Dois funcionários foram rendidos, tiveram os telefones celulares roubados e o dinheiro que estava na caixa registradora também foi subtraído pelo assaltante que agiu de cara limpa.

Um menina de 9 anos que tinha acabado de entrar na lanchonete ficou inerte, encostada na parede, quando percebeu que se tratava de um assalto, apesar da pouca idade, ficou inerte e não foi molestada pelo bandido.

Os funcionários da Loja Açaí Top também conseguiram se manter calmos durante o assalto que demorou pouco mis de 1 minuto e que aconteceu pouco depois de abrirem a lanchonete.

As câmeras de segurança da área interna e externa do estabelecimento filmaram todos os momentos do crime e mostram que havia um segundo assaltante em uma motocicleta do lado de fora esperando para fugir com o comparsa.

O roubo foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e os vídeos também foram entregues para que ajudem a identificar principalmente o criminoso que entro na lanchonete.

*Com informações do Portal do Zacarias

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
2
Surprise
Uau
0