Portal Amazon News

Conecta você à notícia

1 1

Menos de três horas após sair da prisão, um homem de 20 anos foi executado na porta do apartamento onde mora a esposa dele, em Betim, na região metropolitana de BH. O crime ocorreu por volta das 13h30, na rua Antônio da Silva, no bairro Ingá. O filho da vítima, uma criança, estava junto do pai no momento da execução, mas não foi atingido.

Imagens de segurança registraram o momento da execução. No vídeo é possível ver um carro do modelo Onix Branco aproximar da vítima e um homem de boné vermelho, pela janela do veículo, efetuar os disparos.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), a vítima tinha residência no Barreiro, na capital mineira, mas, como havia saído da prisão por volta das 11h, teria ido visitar a esposa. Ele carregava umas sacolas de compra, que ficaram caídas ao lado do corpo.

Moradores do entorno, que preferiram não se identificar, contaram à reportagem que escutaram oito disparos de arma de fogo. Ao chegarem à portaria do condomínio, encontraram um homem já caído ao chão, sem vida.

Uma outra moradora contou a reportagem que os suspeitos de cometerem o crime teriam sido vistos mais cedo lanchando em um comércio próximo do local.

O Samu foi acionado, mas, ao chegar, o homem já estava morto. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

O corpo será levado para o IML de Betim. A perícia da Polícia Civil é aguardada no local.

PUBLICADO POR: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
8
Sad
Triste
54
Excited
Amei
4
Sleepy
Tédio
2
Angry
Raiva
3
Surprise
Uau
4