VÍDEO: Amigas envolvidas com facção criminosa são mortas e enterradas em cova rasa

Redação
42 18
Tempo de leitura:1 Minuto, 51 Segundo

Duas adolescentes de Teresina, identificadas como Maria Eduarda, 17 anos, e Joyce Ellen, 16 anos, foram encontradas mortas e enterradas dentro de uma cova rasa, na manhã deste domingo (21), em uma área de matagal, no bairro Parque Aliança, localizado na cidade de Timon, município do estado do Maranhão.

VEJA TAMBÉM: Vídeo: Jovem implora pela vida antes de ser morta com tiro na cabeça

O comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), tenente-coronel Araújo, informou que a suspeita inicial da PM é de que as vítimas possuíam envolvimento com facções criminosas e que foram levadas de Teresina para a cidade maranhense por algum grupo rival para serem executadas e enterradas.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra momento em que pistoleiros executam dois homens a sangue frio

“Achamos esses corpos, a ocorrência trata-se de um achado de cadáveres, que estavam em uma cova rasa. Suspeitamos que elas não são aqui de Timon e que são de Teresina, possivelmente alguma facção de Teresina trouxe as duas para cá, para que fossem executadas e enterradas. Essa área onde encontramos as jovens, é uma área de matagal”, detalhou.

O sargento Geovanni, do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Timon, que fez a remoção dos corpos, confirmou a identificação das duas vítimas. Ele relatou que a PM inicialmente encontrou o local da cova e solicitou auxílio para a retirada.

“Nós fomos acionados pela PM, eles tinham avistado o local onde estavam os corpos e nós realizamos o trabalho de retirada, com pá e inchada. Após tirarmos as duas, soubemos que elas foram identificadas como Maria Eduarda, de 17 anos e a outra trata-se de Joyce Ellen, de 16 anos”, disse.

Imagens das jovens, sujas de sangue dentro da cova onde foram encontradas, circularam em grupos de WhatsApp na manhã de hoje. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Teresina confirmou que a mãe de uma das jovens foi até a delegacia, porém o caso está sob investigação da Polícia Civil do Maranhão.

Publicado por: David Richard

VEJA O VÍDEO:

 

 

Happy
Haha
10
Sad
Triste
144
Excited
Amei
6
Sleepy
Tédio
3
Angry
Raiva
28
Surprise
Uau
21
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Homem se mata após pular de caixa d’água na estrada da Ponta Negra

Um homem que ainda não teve o nome identificado teve morte instantânea ao se jogar de cima da caixa d’água ao lado do Dulcila’s Eventos e Festas, na Avenida Coronel Teixeira (Estrada da Ponta Negra), Zona Oeste de Manaus. O suicídio aconteceu na tarde do último domingo, (21), por volta […]