VÍDEO: Acidente entre ônibus e carreta deixa três mortos e dezenas de feridos

Redação
0 0
Tempo de leitura:59 Segundo

Um grave acidente no Km 6 da BR-153, em Porangatu, no Norte de Goiás, no fim da tarde desse sábado (1º/2), envolvendo um ônibus da Trans Brasil e uma carreta, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda segundo os policiais, três pessoas morreram e dezenas ficaram feridas. Entre as vítimas fatais, dois estavam na carreta e a terceira vítima, uma mulher, viajava no ônibus. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi levado a uma Unidade de Saúde local, e, na sequência, foi conduzido à Central de Flagrantes em Porangatu, onde ficou detido.

Conforme informações do inspetor Newton de Morais, da PRF, o ônibus saiu de São Luís do Maranhão com destino a Goiânia e estava com 56 passageiros.

O agente disse também que, devido à dimensão do acidente, houve a necessidade de convocar pessoal do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e bombeiros de várias regiões próximas ao local.

Ainda de acordo com o inspetor. a quantidade de feridos não foi possível determinar. Os feridos foram levados para vários hospitais da região. O acidente aconteceu próximo da divisa do estado com Tocantins.

Veja o vídeo:

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Homem é assassinado com vários tiros na cabeça, no Japiim

Manaus – Maurício Marques Almeida, 28, foi assassinado com seis tiros na cabeça quando estava sentado na esquina de sua casa, na Rua do Comércio, bairro Japiim 2, zona sul. Um homem desceu de um veículo preto e atirou contra a vítima. O crime aconteceu por volta das 14h deste domingo […]

Obrigado pela visita!