Um grave acidente no Km 6 da BR-153, em Porangatu, no Norte de Goiás, no fim da tarde desse sábado (1º/2), envolvendo um ônibus da Trans Brasil e uma carreta, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda segundo os policiais, três pessoas morreram e dezenas ficaram feridas. Entre as vítimas fatais, dois estavam na carreta e a terceira vítima, uma mulher, viajava no ônibus. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi levado a uma Unidade de Saúde local, e, na sequência, foi conduzido à Central de Flagrantes em Porangatu, onde ficou detido.
Conforme informações do inspetor Newton de Morais, da PRF, o ônibus saiu de São Luís do Maranhão com destino a Goiânia e estava com 56 passageiros.
O agente disse também que, devido à dimensão do acidente, houve a necessidade de convocar pessoal do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e bombeiros de várias regiões próximas ao local.
Ainda de acordo com o inspetor. a quantidade de feridos não foi possível determinar. Os feridos foram levados para vários hospitais da região. O acidente aconteceu próximo da divisa do estado com Tocantins.
Leia Mais
Mulher surta após descobrir que manicure mandava foto do “pacúzão” para seu marido
Morre Jô Soares, ícone do humor brasileiro, aos 84 anos
Justiça cobra explicações de distribuidoras sobre valores cobrados na conta de luz