VÍDEO: Acidente entre ônibus e carreta deixa três mortos e dezenas de feridos

Um grave acidente no Km 6 da BR-153, em Porangatu, no Norte de Goiás, no fim da tarde desse sábado (1º/2), envolvendo um ônibus da Trans Brasil e uma carreta, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda segundo os policiais, três pessoas morreram e dezenas ficaram feridas. Entre as vítimas fatais, dois estavam na carreta e a terceira vítima, uma mulher, viajava no ônibus. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi levado a uma Unidade de Saúde local, e, na sequência, foi conduzido à Central de Flagrantes em Porangatu, onde ficou detido.

Conforme informações do inspetor Newton de Morais, da PRF, o ônibus saiu de São Luís do Maranhão com destino a Goiânia e estava com 56 passageiros.

O agente disse também que, devido à dimensão do acidente, houve a necessidade de convocar pessoal do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e bombeiros de várias regiões próximas ao local.

Ainda de acordo com o inspetor. a quantidade de feridos não foi possível determinar. Os feridos foram levados para vários hospitais da região. O acidente aconteceu próximo da divisa do estado com Tocantins.

Veja o vídeo: