Portal Amazon News

Conecta você à notícia

12 2

Brasil | Ser alvo de uma traição causa sofrimento, angústia, mágoa e muita revolta. Para algumas pessoas, o impacto é tão grande que acaba causando um medo extremo de se envolver afetivamente de novo. Superar esse trauma é um processo doloroso, mas possível se os passos a seguir forem colocados em prática.

No entanto, nem todo mundo pode ter a mesma reação ao flagrar uma traição, igual nessas imagens gravadas por uma amiga, a mulher traída viralizou nas redes sociais ao postar um vídeo onde mostra o momento em que ela flagra o marido em sua casa com a amante.

De acordo com as informações, a esposa recebeu a notícia que o marido tinha adentrado na casa com a amante e se dirigiu para o local. A amiga da mulher gravou toda a cena e compartilhou nas redes o conteúdo. A esposa fala para o marido: “É o cacete, essa p*** dessa casa é minha! Sai da frente, bora!”

Não conseguimos obter informações precisas, quando e onde teria ocorrido o flagra da traição.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas explícitas e por isso não é recomendado para menores de idade. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:

Edição: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
317
Sad
Triste
34
Excited
Amei
47
Sleepy
Tédio
8
Angry
Raiva
32
Surprise
Uau
25