24 de janeiro de 2022

Portal Amazon News

Conecta você à notícia

Vídeo +18: Mulher é flagrada nua em momentos íntimos com namorado na calçada

9 4

Uma cena um tanto inusitada viralizou na internet nos últimos dois dias. Um mulher toda despida na calçada, foi filmada trocando carícias e sarradas em via pública, na Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.

No vídeo é possível até ver que outras pessoas passam pelo local e ficam incomodadas com a cena. No entanto, quem filmou ficou achando graça. “Olha lá, eu falei que era mulher p…Tem que registrar rapaz”, diz o cinegrafista.

A mulher tem várias tatuagens pelo corpo e faz altas poses para o namorado na calçada, em frente a uma Casa noturna no rio.

O casal aparenta estar sob efeitos de bebidas alcoólicas. Apesar da cena explícita em via pública, ninguém precisou chamar a atenção do casal, pois eles deixaram o local logo depois.

Crime?

Andar pelado pela rua é considerado crime, segundo o artigo 233 do código penal, pois é considerado prática de ato obsceno. Pessoas que são flagradas pela polícia em atos obscenos podem ser condenadas a três anos de prisão.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas explícitas e por isso não é recomendado para menores de idade. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:

Edição: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
127
Sad
Triste
37
Excited
Amei
28
Sleepy
Tédio
5
Angry
Raiva
25
Surprise
Uau
19