Uma cena um tanto inusitada viralizou na internet nos últimos dois dias. Um mulher toda despida na calçada, foi filmada trocando carícias e sarradas em via pública, na Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.
No vídeo é possível até ver que outras pessoas passam pelo local e ficam incomodadas com a cena. No entanto, quem filmou ficou achando graça. “Olha lá, eu falei que era mulher p…Tem que registrar rapaz”, diz o cinegrafista.
A mulher tem várias tatuagens pelo corpo e faz altas poses para o namorado na calçada, em frente a uma Casa noturna no rio.
O casal aparenta estar sob efeitos de bebidas alcoólicas. Apesar da cena explícita em via pública, ninguém precisou chamar a atenção do casal, pois eles deixaram o local logo depois.
Crime?
Andar pelado pela rua é considerado crime, segundo o artigo 233 do código penal, pois é considerado prática de ato obsceno. Pessoas que são flagradas pela polícia em atos obscenos podem ser condenadas a três anos de prisão.
ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas explícitas e por isso não é recomendado para menores de idade. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:
Edição: David Richard
Leia Mais
Nos EUA, Bolsonaro ficará hospedado em casa do lutador José Aldo
Carro voador que não precisa de habilitação será lançado em 2023; veja vídeo
Tite é assaltado e ainda leva puxão de orelha do bandido por ter perdido a Copa do Mundo