Vereador Peixoto fará uso de ferramenta de gestão para monitorar demandas recebidas da população

Redação
2 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 17 Segundo

Manaus | Inovando na forma de interagir com a população de Manaus que vive medidas de isolamento social para conter o agravamento de casos de coronavírus como quarentenas e lockdowns, o vereador Peixoto (PTC) fará uso de um sistema de gestão.

“Eu que também sou administrador por formação primarei por um mandato produtivo e eficaz”, disse o vereador ao explicar que a ferramenta ajudará a monitorar o desempenho das atividades no gabinete.

Ainda de acordo com o Vereador Peixoto, através do sistema de gestão da atividade parlamentar, “teremos acesso a indicadores de desempenho que serão monitorados através da ferramenta. Todos os servidores do gabinete terão metas e avaliação de desempenho. O mandato será para servir a população, que espera um bom desempenho dos parlamentares”, salientou Peixoto.

O aplicativo permitirá também a conexão do cidadão manauara com o parlamentar. “A tecnologia é uma realidade que faz parte das nossas rotinas e do nosso dia a dia, tanto no âmbito pessoal como em ambiente profissional, trazendo cada vez mais inovação e em virtude do momento que vivemos em nosso município, por conta da pandemia de covid, que dificulta que muitas pessoas busquem o parlamento a ferramenta traz segurança e evita aglomerações” explicou Peixoto.

Um dos principais recursos do software é o histórico, que proporciona o check-in fotográfico do antes e do depois da solicitação, assim também como, da tramitação das solicitações. A ferramenta conta ainda com um geolocalizador interativo, dando uma visão panorâmica em tempo real da cidade de Manaus e suas zonas.

Publicado por: David Richard

 

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
1
Sleppy
Sleppy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Jovem de 18 anos morre de Covid-19 após três dias de internamento

EUA | A jovem Sarah Simental, de 18 anos, sem comorbidades, morreu vítima do novo coronavírus, após passar três dias internada, antes do natal (25) em uma unidade hospitalar, em Chicago, nos Estados Unidos. De acordo com a mãe dela, Deborah Simental, a jovem relatou uma pequena dor de cabeça […]

Obrigado pela visita!