Vendedora ambulante é executada com tiros na cabeça em Manaus

Manaus | A vendedora ambulante, Meire dos Santos Soares, 55 anos, foi executada a tiros na tarde desta terça-feira (25), na Rua Lobo D’Almada, bairro centro, zona sul de Manaus. Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida por sete tiros e morreu antes da chegada do socorro.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que possivelmente ela teria envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo populares que estavam no local, Meire trabalhava como vendedora ambulante de água e refrigerante na Rua Lobo D’Almada. E que nesta terça-feira (25), por volta de 12h30, dois homens em uma motocicleta foram ao local e dispararam sete tiros contra a vítima, acertando a cabeça e o abdômen da mesma.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para ir ao local, mas quando chegou, a mulher já havia morrido. Os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) estiveram pela área do centro realizando as buscas pelos suspeitos. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Edição: David Richard