Vendedor ambulante é assassinado a facadas no Centro de Manaus

Manaus – O vendedor ambulante David Alves de Jesus, 24 anos, foi morto a facadas na tarde desta quarta-feira (4), na Praça 15 de Novembro, conhecida como “Praça da Matriz”, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. Os suspeitos de terem cometido o crime trabalhavam junto com a vítima vendendo cosméticos no Centro.

Segundo os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, três homens, que trabalham com a vítima em uma empresa de cosméticos, o abordaram e o desferiram várias facadas na Praça da Matriz, em frente a Igreja da Matriz. A vítima ainda correu em direção as paradas de ônibus, mas acabou caindo e morrendo antes da chegada do socorro. No corpo foi possível ver perfurações profundas causadas pelos ferimentos.

Imagens fortes!

Um dos suspeitos, identificado como Aluizio dos Santos Lima, 22, foi preso pela Polícia Militar. Outro suspeito, identificado pelo apelido de “Galo”, conseguiu fugir.

De acordo com os policiais militares, a vítima e os assassinos vendiam um produto conhecido por “Canela de Velha” nas ruas do Centro de Manaus. A motivação do crime seria uma briga entre eles.

Aluízio, o suspeito preso, foi levado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e vai ser atuado por homicídio. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O autor do crime será apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no bairro Cidade Nova, Zona Norte.