Vazamento de gás causa explosão em restaurante – VEJA VÍDEO!

Redação
2 1
Tempo de leitura:1 Minuto, 6 Segundo

O Corpo de Bombeiros informou que foram acionados para ocorrência de explosão de gás de cozinha, em um restaurante na Travessa 1ª de Queluz, bairro de São Brás, em Belém. O imóvel ficou com a estrutura abalada e áreas vizinhas foram atingidos com o impacto. Quatro vítimas, nenhuma fatal, foram encaminhadas ao hospital. Equipes dos bombeiros isolaram o local, onde ainda realizam avaliação e eliminação dos riscos decorrentes da explosão.

A empresa que administra o Terminal Rodoviário de Belém também informou que prestou apoio aos feridos e que sua equipe técnica e de manutenção fará, ainda neste sábado (8), o trabalho de limpeza, remoção de entulhos e recuperação da área atingida pelo acidente.

Todas as áreas de embarques e desembarques, bem como as áreas das plataformas e também comerciais do Terminal seguem sem qualquer alteração e funcionando normalmente, uma vez que o local do acidente é isolado do Terminal Rodoviário de Belém.

Publicado por: David Richard

Fonte: G1

VEJA VÍDEO:

 


AJUDE A MANTER NOSSA EQUIPE DA REDAÇÃO DO AMAZON NEWS FAZENDO UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR PELO NOSSO PIX; PRESSIONE / COPIE E COLE O CÓDIGO: CNPJ41317507000150

PIX QR CODE DO PORTAL AMAZON NEWS ABAIXO:

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
1
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
1
Surprise
Uau
3
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

MP vai apurar irregularidades no Hospital 28 de Agosto em Manaus

Manaus | O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) instaurou procedimento para apurar irregularidades no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, apontadas no relatório de vistoria produzido pelo Sindicato dos Médicos do Amazonas (Simeam) referente à inspeção realizada em outubro do ano passado. Em relatório do Simeam, o presidente do […]