Usina de reciclagem pega fogo no Puraquequara

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 16 Segundo

Manaus – Um incêndio de grandes proporções que atingiu o prédio da usina de reciclagem de plástico Terra Serviços e Soluções, na manhã desta quarta-feira (29), já foi controlado, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CBM-AM). O prédio, localizado na Avenida Colatina Aleixo, bairro Puraquequara, zona leste da capital, tinha em seu interior materiais inflamáveis.

Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, nove viaturas participaram da ação de controle do fogo e mais de 79 mil litros de água foram utilizados no combate das chamas. Conforme um funcionário, que não quis se identificar, o incêndio começou por volta das 6h30. A causa do sinistro ainda não foi informada.

Conforme o coronel Jair Ruas Braga, chefe de Estado-Maior do Corpo de Bombeiros, que coordenou a ação, 29 agentes combateram o incêndio. “Nós fomos acionados por volta 7h30 e de pronto atendemos a ocorrência. Tratava-se de um incêndio de grandes proporções e no galpão haviam muitos materiais inflamáveis, o que dificultou a ação dos nossos agentes. Neste momento, controlamos as chamas e estamos na fase de rescaldo, utilizando espuma para eliminar qualquer foco que ainda possa haver no local”, completou.

O Corpo de Bombeiros do Amazonas também informou que, até o momento, não houve a constatação de vítimas. Policiais do Batalhão Ambiental estiveram no local, dando apoio aos bombeiros, isolando a área. Após o rescaldo e liberação da área pelo CBM-AM, a perícia vai iniciar as investigações para apontar onde teria sido o foco do incêndio.

Vídeo:

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleppy
Sleppy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Avó morre após saber da morte do neto e os dois são enterrados juntos

São Paulo – Uma idosa de 73 anos morreu neste sábado, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), após ser informada que o neto, de 18, tinha morrido em um acidente de trânsito, na noite anterior. Os dois vão ser sepultados juntos, em Americana (SP). O acidente com Leonardo Trajano Barbosa ocorreu […]

Obrigado pela visita!