Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – As lojas e praça de alimentação do Amazonas Shopping fecharam repentinamente no início da noite deste domingo, assustando os clientes e freqüentadores do centro de compras. Viaturas da Polícia se deslocaram para o local, mas ainda não há informação sobre o que de fato aconteceu e causou a situação. Entre os clientes, circula a informação de que bandidos estavam no local.

A confusão começou por volta das 18h30, quando as portas começaram a fechar sem qualquer aviso prévio. O que se viu em seguida foi uma correria de clientes, em momentos de pânico. Muitos que estavam na Praça de Alimentação do piso inferior chegaram a abandonar seus lanches e outros se escondiam debaixo das mesas.

Por volta das 18h40, as lojas chegaram a reabrir, mas foram novamente fechadas e a correria de clientes recomeçou. Nas redes sociais, há relatos de lojas fechadas com clientes dentro, sem poder deixar as lojas. Seguranças chegaram a recolher pertences como bolsas e calçados que foram deixados pelos frequentadores na hora do tumulto.

Nenhuma informação foi repassada aos clientes pelo sistema de som do shopping, que permaneceu apenas tocando música ambiente. A assessoria de imprensa do estabelecimento foi contratada e a reportagem aguarda um posicionamento oficial.

Fonte: A crítica

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0