Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Amazonas – Com R$ 270 mil em espécie e uma arma de fogo, três homens foram presas pela Polícia Militar do Amazonas na noite desta segunda-feira (6). O trio foi interceptado na rodovia AM-010, na região do município de Rio Preto da Eva, após fugir de uma barreira policial.

Os policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito notaram atitude suspeita dos ocupantes de uma picape bege, modelo Hilux, que ultrapassou a barreira, na altura do KM 30 da rodovia. Ao suspeitar de que o veículo fosse roubado, a equipe posicionou uma nova barreira, mais de 40 km à frente.

Quando o carro se aproximou da segunda barreira, os PMs deram a ordem de parada ao homens que estavam no veículo. Após buscas, a equipe da PM encontrou, no interior da picape, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

A quantia de R$ 270 mil em espécie foi achada com o trio. Questionados, os suspeitos não tinham nenhum documento comprovando a origem do dinheiro.

Os três homens receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Rio Preto da Eva.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0