Tragédia: Homem morre após ser atacado por sete cães da raça pitbull

Redação
1 3
Tempo de leitura:58 Segundo

Um homem de 46 anos morreu após ser atacado por sete cães da raça pitbull em Lageado Feio, área rural de Pinhão, na região central do Paraná, nesta terça-feira (2). Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu no momento em que a vítima entrou numa propriedade próxima ao sítio onde morava.

Ferida, a vítima chegou a ser socorrida por funcionários do sítio onde vivem os cachorros. Eles ajudaram no resgate e o levaram até metade do caminho, onde entregaram o homem a uma ambulância que tinha sido acionada. Ele chegou ao hospital ainda vivo, mas não resistiu. A área rural fica a 35 km de distância do Centro de Pinhão.

Ainda de acordo com a polícia, a investigação aponta para a possibilidade dos cachorros terem passado por debaixo de uma segunda porteira, escapado e atacado o homem. Ainda não se sabe se os cães eram do caseiro ou do proprietário da fazenda. Um inquérito deve ser aberto para apurar mais detalhes e até mesmo se houve responsabilidade do dono dos pitbulls.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE:

Polícia ainda não sabe de quem são os cães, mas investigação vai apurar detalhes.

Publicado por: David Richard

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
32
Excited
Amei
1
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
5
Surprise
Uau
8
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Mulher é chicoteado por facção como castigo por bater na própria mãe; veja vídeo

Imagens que circularam nas redes sociais na última terça-feira (02), mostraram o momento em que uma filha agrediu a própria mãe com um forte empurrão, fazendo com que ela caísse de cabeça no chão. Após o vídeo viralizar, a agressora foi localizada e recebeu punição do ‘Tribunal do Crime’. VEJA […]

Obrigado pela visita!