Torcida do Flamengo toma conta das ruas centrais do Rio de Janeiro

Redação
0 0
Tempo de leitura:49 Segundo

RIO DE JANEIRO – A torcida do Flamengo começou a chegar em peso à Candelária, no Centro do Rio de Janeiro, onde se iniciou o desfile em carro aberto do elenco rubro-negro campeão da Copa Libertadores de 2019. A chegada da delegação no aeroporto do Galeão foi às 10h50 (horário de Brasília).

A maioria tem optado pelo metrô para chegar ao evento, já que a avenida Presidente Vargas – rota do desfile – estava fechada. A estação da Uruguaiana é a mais próxima.

O trio elétrico flamenguista está personalizado com símbolos do clube e a hastag adotada para comemorar o título: #JogamosJuntos.

O trajeto terá cerca de dois quilômetros e se encerrará na estátua do Zumbi dos Palmares, que fica próxima ao Sambódromo.

O avião que trouxe os campeões da Libertadores fez uma parada em Brasília para abastecimento. Um outro, que levou os familiares dos jogadores, desembarcou no Rio de Janeiro.

A aeronave do Flamengo foi recebida no aeroporto do Galeão com jatos d’água rubro-negros.

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Mulher é morta com várias facadas dentro de casa no Lírio do Vale

Manaus – A comerciante de roupas, Luzia dos Santos Silva, de 46 anos de idade foi brutalmente assassinada, neste domingo (24), na rua F, conjunto Augusto Montenegro, bairro Lírio do Vale 2, na zona Oeste de Manaus. A mulher foi encontrada morta em meio a muito sangue pela própria filha, […]