‘Taradão’ é preso mantendo relações sexuais com cachorro, no AM

Redação
0 0
Tempo de leitura:39 Segundo

Manaus – Claudino Nery Tirado, de 49 anos, foi preso na tarde de sexta-feira (30), após ser flagrado mantendo relações sexuais com um cachorro. O fato inusitado aconteceu por volta das 14h44, na Corredeira do Urubuí, em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus).

Segundo informações da Polícia Militar, o homem ao ser flagrado praticando zoofilia tentou agredir os salva-vidas. Visivelmente embriagado, Claudino foi contido até a chegada de guardas municipais.

Na companhia do homem estavam três cães, sendo dois machos e uma fêmea.  Claudino foi levado para a 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e confessou ter ingerido apenas bebidas alcoólicas.

Após prestar depoimento, Claudino foi liberado e responderá pelo crime de maus-tratos de animais, podendo ser apenado em até quatro anos. Zoofilia é considerada crime no Brasil.

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Mulher é esfaqueada após marido ver mensagem de outro homem no WhatsApp

Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada pelo marido de 35 anos na madrugada deste domingo (01) em uma residência localizada na Avenida Tancredo Neves, bairro Satélite, em Candeias do Jamari (RO). O autor do crime fugiu do local. Segundo consta em ocorrência, a vítima disse que estava tomando banho, […]